YALI #11: Dias intensos e ainda sob o efeito jet lag

Quem daí já sofreu de jet lag, ou melhor dizendo, descompensação horária? Muito honestamente é a primeira vez! As minhas viagens pela europa sempre foram curtas, no máximo, 4 horas! Desta vez, passei mais de 24 horas em viagem, e a maior parte do tempo acordada! Foram dias intensos!

A hora que era suposto eu acordar em Cabo Verde, foi a hora em que eu fui dormir, depois de 24 horas acordada! O desgaste é imenso! Poderia dormir 24 horas seguidas, mas tinha de acordar cedinho para o primeiro dia! Por mais fortes que sejamos, às vezes custa!

O entusiasmo é imenso, mas o efeito jet lag ainda não me deixa a 100%! Ainda sinto-me cansada, pois quando acordo de manhã, em Cabo Verde, já é quase hora de almoço! Mas com os dias, essa sensação passa! Enquanto isso, o meu milagroso corretor de olheiras e as dicas da Diana, têm sido excelentes aliados para me manter com uma cara apresentável!

A aulas têm sido espetaculares! Temos professores e formadores de renome das mais variadas áreas. Os trabalhos de grupo, as sessões com personalidades de destaque aqui nos EUA, as visitas às organizações na cidade, almoços de networking, entre outras atividade têm preenchido por completo, os nossos dias!No final do dia, quase que só nos resta tempo para tomarmos um banho, rever minimamente os conteúdos e nos metermos debaixo dos lençóis!

Lê a página dez ou a página doze deste diário.

Um beijinho no coração.

Leave a comment